Prefeitura abre concorrência para empresa interessada em organizar Carnaval na cidade

O prefeito Afonso Macchione Neto aprovou a abertura de concorrência para a contratação de empresa que ficará responsável pela organização do Carnaval em Catanduva. O objetivo é retomar a tradição carnavalesca na cidade, palco de tantas festas que engrandeceram o nome do município, tornando-o – por anos, referência a outras cidades.

O edital, com todas as informações da concorrência, foi publicado na segunda-feira, no site oficial da Prefeitura de Catanduva. As empresas interessadas em participar devem apresentar a maior oferta, cumprindo todas as exigências previstas no documento, até às 9 horas do dia 17 de novembro.

De acordo com Macchione, a realização da concorrência foi necessária para a concretização de um evento de qualidade, sem utilização de recursos públicos, já que é indispensável a montagem de estrutura adequada no espaço cedido.

“Nossa cidade já teve o maior carnaval da região, decaiu a alguns anos, devido a uma série de fatores, dentre eles, as dificuldade na organização do evento e de recursos. Vimos na profissionalização do evento, por meio da terceirização, um mecanismo seguro para garantir o renascimento do carnaval local, atendendo as expectativas da população e assegurando a participação das famílias catanduvenses”, disse o chefe do Executivo.

De acordo com a proposta, a vencedora será responsável pelo planejamento, organização, produção, contratação e realização do evento, previsto para ser realizado de 9 a 12 de fevereiro de 2018. A empresa também deverá se responsabilizar pela contratação dos artistas da festa, que deverão ter reconhecimento nacional em festejos carnavalescos.

Além disso, o edital prevê que a empresa vencedora poderá cobrar entrada, por pessoa, no valor máximo de R$ 10 em até 70% da área concedida, localizada na avenida Theodoro Rosa Filho, com exceção para os camarotes – também comercializados pela ganhadora do certame.

“O Carnaval é uma das festas brasileiras que mais representa a cultura nacional e Catanduva não é diferente dos demais municípios brasileiros, aonde o povo vai às ruas em busca de diversão”, assegura Macchione.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

Publicações relacionadas